Trocas & Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES.


Visamos sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Fique atento à descrição do produto. Recuse o recebimento caso: a embalagem esteja aberta, o produto esteja avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

Em caso de insatisfação com sua compra, siga estes procedimentos:
» Envie-nos um e-mail, no 
contato@flashlave.com.br comunicando a ocorrência, informando também o número do pedido, nome completo e produto comprado. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail em até 7 (sete) dias úteis. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Caso não obtenha uma resposta entre em contato via telefone.

» Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer discordância, como sujeira proveniente de uso ou ausência de acessórios, ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de usá-lo.

» Você receberá as instruções para envio, portanto é necessário que entre em contato antes de devolver o produto.

» No ato da devolução do(s) produto(s), sempre esteja com a Nota Fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

» A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Este DOC será feito conta corrente de titularidade do consumidor em até 10 (dez) dias úteis.