TROCA E DEVOLUÇÕES.
Visamos sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Fique
atento à descrição do produto. Recuse o recebimento caso: a embalagem esteja
aberta, o produto esteja avariado ou o produto esteja em desacordo com o
pedido.
Em caso de
insatisfação com sua compra, siga estes procedimentos:
» Envie-nos um e-mail, no contato@flashlave.com.br comunicando a ocorrência, informando também o número do pedido, nome completo e produto comprado. As ocorrências que envolvam troca ou devolução
devem ser comunicadas por e-mail em até 7 (sete) dias úteis. Solicitações fora
desse prazo não serão aceitas. Caso não obtenha uma resposta entre em contato
via telefone.
» Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua
embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham.
Constatada qualquer discordância, como sujeira proveniente de uso ou ausência
de acessórios, ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição de
valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende
sua expectativa antes de usá-lo.
» Você receberá as instruções para envio, portanto é necessário
que entre em contato antes de devolver o produto.
» No ato da devolução do(s) produto(s), sempre esteja com a Nota
Fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a
identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
» A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e
análise das condições dos produtos devolvidos. Este DOC será feito conta
corrente de titularidade do consumidor em até 10 (dez) dias úteis.